Convênios

Com a cobertura de um grande número de convênios, a ISO Radiologia oferece atendimento a um número ainda maior de pessoas.

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× Para o atendimento do convênio, é necessário a apresentação de:
• Receituário timbrado, carimbado (com CRO) e datado pelo profissional solicitante;
• O nome do paciente completo, conforme carteirinha do convênio;
• Apresentar documento com foto e a carteirinha do plano;

Validade de 30 (trinta) dias.

Para informações de cobertura de exames, por favor, entre em contato com o convênio.
× Para o atendimento do convênio, é necessário a apresentação de:
• Receituário timbrado, carimbado (com CRO) e datado pelo profissional solicitante;
• O nome do paciente completo, conforme carteirinha do convênio;
• Apresentar documento com foto e a carteirinha do plano;

Validade de 120 (cento e vinte) dias.

Para informações de cobertura de exames, por favor, entre em contato com o convênio.
× Para o atendimento do convênio, é necessário a apresentação de:
• Receituário timbrado, carimbado (com CRO) e datado pelo profissional solicitante;
• O nome do paciente completo, conforme carteirinha do convênio;
• Apresentar documento com foto e a carteirinha do plano;

Para informações de cobertura de exames, por favor, entre em contato com o convênio.
× Para o atendimento do convênio, é necessário a apresentação de:
• Receituário timbrado, carimbado (com CRO) e datado pelo profissional solicitante;
• O nome do paciente completo, conforme carteirinha do convênio;
• Apresentar documento com foto e a carteirinha do plano;

Validade de 60 (sessenta) dias.

Para informações de cobertura de exames, por favor, entre em contato com o convênio.
× Para o atendimento do convênio, é necessário a apresentação de:
• Receituário timbrado, carimbado (com CRO) e datado pelo profissional solicitante;
• O nome do paciente completo, conforme carteirinha do convênio;
• Apresentar documento com foto e a carteirinha do plano;

Validade de 1 (um) ano.

Para informações de cobertura de exames, por favor, entre em contato com o convênio.

Para atendimento de convênio é necessário:

Receituário timbrado, carimbado (com CRO) e datado pelo profissional solicitante;
O nome do paciente completo, conforme carteirinha do convênio;
Apresentar documento com foto e a carteirinha do plano;

Para informações de cobertura de exames, entrar em contato com o convênio